VOSSO

<table border="0" align="center"><tr><td><embed src="http://www.cryd.com.br/relogios-feitos-em-flash/swf/11-09/196.swf" quality="high" wmode="transparent" type="application/x-shockwave-flash" width="180" height="180"></embed></td></tr></table>


Participe do fórum, é rápido e fácil

VOSSO

<table border="0" align="center"><tr><td><embed src="http://www.cryd.com.br/relogios-feitos-em-flash/swf/11-09/196.swf" quality="high" wmode="transparent" type="application/x-shockwave-flash" width="180" height="180"></embed></td></tr></table>

VOSSO

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VOSSO

SPORT.COM.BR

Últimos assuntos

» Fotos da Copa
top 10 os dez melhores... ou piores... sei lá! EmptySeg Fev 06, 2023 2:50 am por Admin

» Fotos de Recife de 2015
top 10 os dez melhores... ou piores... sei lá! EmptyDom Ago 04, 2019 12:44 am por Admin

» Países que votaram a Favor de Israel em 1947
top 10 os dez melhores... ou piores... sei lá! EmptySáb Dez 09, 2017 1:23 am por Admin

» Mondex o chip da Besta.
top 10 os dez melhores... ou piores... sei lá! EmptyQua Nov 04, 2015 9:39 pm por Admin

» Cebola e Alho que cura.
top 10 os dez melhores... ou piores... sei lá! EmptySeg Nov 02, 2015 2:45 am por Admin

» Bíblia do Flamengo admite que havia o cruzamento com o Sport em 1987
top 10 os dez melhores... ou piores... sei lá! EmptyTer Ago 25, 2015 12:25 am por Admin

» Glitter Ouro
top 10 os dez melhores... ou piores... sei lá! EmptyQua Abr 15, 2015 2:42 am por Admin

» taça das Bolinhas
top 10 os dez melhores... ou piores... sei lá! EmptyQua Mar 18, 2015 10:34 pm por Admin

» Fotos do Sivirino e Família
top 10 os dez melhores... ou piores... sei lá! EmptyQua Jan 14, 2015 11:02 pm por Admin

Navegação


    top 10 os dez melhores... ou piores... sei lá!

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 651
    Data de inscrição : 21/08/2010
    Idade : 59
    Localização : São Paulo

    top 10 os dez melhores... ou piores... sei lá! Empty top 10 os dez melhores... ou piores... sei lá!

    Mensagem por Admin Dom Out 03, 2010 12:25 am

    top 10 os dez melhores... ou piores... sei lá! Pareceoflamasnaoeh
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 651
    Data de inscrição : 21/08/2010
    Idade : 59
    Localização : São Paulo

    top 10 os dez melhores... ou piores... sei lá! Empty Re: top 10 os dez melhores... ou piores... sei lá!

    Mensagem por Admin Dom Out 03, 2010 12:31 am

    Atenção aí, galera! Que tal dar uma lida no texto do top ten em vez de só ver as figurinhas? Em momento algum nós falamos que essas camisas são cópias da do Flamengo. Estamos falando que elas parecem, mas não são, como o Denorex. A idéia do post é mostrar que nem toda camisa vermelha e preta que se vê na rua é do Flamengo, como muita gente pensa.

    Mais Bola nas Costas


    Vendo os comentários anteriores, não pude deixar de mencionar:

    1) O futebol no Framengo só começou no ano de 1912…o Sport em 1905…
    2) A camisa do Framengo depois do amarelo-azul, no inicio, não era em listras horizontais, e sim em forma de Papagaio (Pipa), como na reedição de 1995….por sinal, ridicula! A versão em listras horizontais só começou a ser usada em 1916…a do Sport em 1905….
    3) O Framengo não é rubro-negro, é tricolor: vermelho, branco e preto….(favor atentar para a camisa igual a do Sta. Cruz, usada nos anos de 1913-16, além da camisa reserva, genérica do São Paulo FC). Ao contrário do Sport, que só usa amarelo na numeração da camisa, o Flamengo possui como uniforme padrão os shorts brancos….

    Logo, em se tratando de genéricos, só vejo aqui o Framengo, que consegue ser genérico do Boca Jrs., do Santa Cruz e do São Paulo.

    OBS: O grito de guerra copiado pelo Vasco: A primeira vez que se ouviu o Cazá-cazá sendo bradado remota das comemorações do campeonato pernambucano de 1938. O Vasco da Gama possui um grito de guerra semelhante ao do Sport, com modificações sutis em alguns versos. Porém, por lá ele começou a ser bradado por volta de 1942, coincidentemente na mesma época que o legendário Ademir de Menezes, jogador do Sport e um dos maiores centroavantes da historia do futebol mundial, começou a jogar por lá.

    Sds.

    380
    Zarb:
    2 outubro, 2010 as 08:16 E O FLAMENGO DE SAO PAULO ? VOCES ESQUECERAM NE ? AGORA OS NORDESTINOS TEM 4 TIMES AI NE!
    SAI DAIS SEUS LIXOS SULISTAS

    381
    Fernando:
    2 outubro, 2010 as 10:16 “As cores são do Flamengo”. OPA! AS CORES SÃO DO FLAMENGO! NINGUÉM PODE USAR VERMELHO E PRETO POR QUE O FLAMENGO, MAIOR TIME FALIDO DO MUNDO, TEM POR DIREITO O USO EXCLUSIVO DAS CORES!

    382
    Ciro:
    2 outubro, 2010 as 10:30 SPORT!!!!
    87 é nossoooo! 2008 tambéeem! Temos pena do flamerda! Que não ganha de ningueeeeem! auehuaheuahuehauehua

    Chupa flamerda! Até Zico deixou vocês, seus putos!

    383
    Italo Liberato:
    2 outubro, 2010 as 11:26 FALTOU O GUARANI DE SOBRAL (CE)

    384
    Bora Vitória!:
    2 outubro, 2010 as 12:30 Genérico é a p* que te pariu.

    385
    joao lucas:
    2 outubro, 2010 as 12:57 bando de filha da puta, campeao brasileiro de 87 é o sport, flamengo que se foda, toma no cuuuuuu

    386
    pelo sport tudo:
    2 outubro, 2010 as 13:42 agora só pq o flamerda tem uniforme vermelho e preto, as cores sao exclusivas desse time de merda…
    vao chorar na segunda divisao bando de urubus filhos da puta! vao procurar o real caminho de vcs!
    e é uma vergonha a globo.com se pronunciar desse jeito.. o site é nacional meu amigo e tendencias a times comoo flamengo sao inaceitaveis
    PST

    387
    CaioSport:
    2 outubro, 2010 as 14:49 Título que pertencia ao flamengo?

    Flamengo cagão correu com medo do sport porque quis, agora vá chorar pra fifa que a taça ta aqui no recife, chupa carioca puto!!

    388
    Danilo:
    2 outubro, 2010 as 15:24 o teor deste post e um lixo
    se tinha a intenção de ser engraçada passou longe
    cada time tem a sua camisa nas cores que quiser
    algumas ae podem ate ser copias mas outras nao
    e um insulto a memoria do time
    este tipo de matéria só mostra a total parcialidade da” imprensa” esportiva brasileira
    que usa este meio escuso .
    e ainda segundo o post diz ” que o sport ganhou na moedinha e no tapetão ”
    queria saber a fonte do “jornalista ” ” palhaço”
    pois a cbf e a fifa dizem que o campeão de 87 e o sport recife
    acho que talvez um processo cairia bem

    389
    Shady Records:
    2 outubro, 2010 as 15:26 FLAMENGO DE MERDA!!!!!
    FORA O RIO DE JANEIRO, O FLABOSTA SÓ TEM TORCEDORES ONDE NÃO EXISTEM CLUBES DE “EXPRESSÃO” NACIONAL, COMO O PÍAUI, AMAZONAS, MARANHÃO…MESMO ASSIM VEM PERDENDO ESPAÇO NOS ULTIMOS ANOS PARA TIMES COMO O SÃO PAULO, O CORINTHIANS, PALMEIRAS E ATÉ MESMO, PORQUE NÃO DIZER, PARA O SPORT RECIFE. É SÓ OLHAR OS JOGOS DO SPORT FORA DE PERNAMBUCO. MUITAS VEZES TEM TORCEDORES MAIS DO SPORT, DO QUE O TIME DA CASA.
    VÃO PROCURAR JOGAR BOLA PORQUE O PRÓXIMO ANO, A SEGUNDONA OS ESPERA!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK [2]

    390
    chupa sport:
    2 outubro, 2010 as 15:56 Sport Club Recife

    - 8 participações na série B do campeonato brasileiro ( Soberano na série B – 2002 a 2006), atualmente disputa a série B em 2010 está em 5º lugar. Foi campeão apenas 1 vez 1990 da série b.

    em..1989 – rebaixado, 2001 – rebaixado, 2009 –rebaixado

    Vai Sport disputar campeonato de par ou impar com o Nautico.

    Pode comemorar o Sport é o maior da série B e Campeão do módulo amarelo de 1987.

    Flamengo Campeão Brasileiro de 1987. ( O Brasil inteiro viu!)

    391
    Sandro:
    2 outubro, 2010 as 16:00 Meu amigo,

    o seu erro está em achar que o RJ é o Brasil.

    “se você vir uma camisa dessas na rua vai pensar que é do flamengo” ?

    Tá louco? Aqui em Salvador, se você vir uma camisa vermelha e preta você acha que é do Vitória, ponto final.

    Síndrome de cão de raça.

    392
    Thais:
    2 outubro, 2010 as 17:10 pode ate falar desses times ai que carrengam o escudo do flamengo no peito , imitacao claro , mais so porque um time possui a mesma cor que o flamengo num quer dizer que ta imitando nao , o brasil nao ‘e o rio nao !

    393
    Andre de França:
    2 outubro, 2010 as 18:14 1) O futebol no Framengo só começou no ano de 1912…o Sport em 1905…
    2) A camisa do Framengo depois do amarelo-azul, no inicio, não era em listras horizontais, e sim em forma de Papagaio (Pipa), como na reedição de 1995….por sinal, ridicula! A versão em listras horizontais só começou a ser usada em 1916…a do Sport em 1905….
    3) O Framengo não é rubro-negro, é tricolor: vermelho, branco e preto….(favor atentar para a camisa igual a do Sta. Cruz, usada nos anos de 1913-16, além da camisa reserva, genérica do São Paulo FC). Ao contrário do Sport, que só usa amarelo na numeração da camisa, o Flamengo possui como uniforme padrão os shorts brancos….

    Logo, em se tratando de genéricos, só vejo aqui o Framengo, que consegue ser genérico do Boca Jrs., do Santa Cruz e do São Paulo.

    OBS: O grito de guerra copiado pelo Vasco: A primeira vez que se ouviu o Cazá-cazá sendo bradado remota das comemorações do campeonato pernambucano de 1938. O Vasco da Gama possui um grito de guerra semelhante ao do Sport, com modificações sutis em alguns versos. Porém, por lá ele começou a ser bradado por volta de 1942, coincidentemente na mesma época que o legendário Ademir de Menezes, jogador do Sport e um dos maiores centroavantes da historia do futebol mundial, começou a jogar por lá.

    Sds.

    http://globoesporte.globo.com/platb/bolanascostas/2010/09/29/top-ten-ou-nao-tem-10/


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 8:15 am